POR: CASALPIMENTA 08, MAIO, 2018
Na década de 90, o então Casal Praias de Cabo Frio – RJ, criou uma brincadeira baseada no “Corredor Polonês” e utilizada nos eventos que realizavam.
Com a autorização deles, utilizamos essa brincadeira adaptando para o aniversário da Sra Pimenta; que tratava da aniversariante passar totalmente nua por entre um corredor estreito, formado pelas pessoas presentes, estando de frente uma para as outras, para receber os parabéns, carinhos e apalpadas delas.
O sucesso foi tanto, que a partir daí, repetimos essa brincadeira anualmente na festa de aniversário da Sra Pimenta, logo após ao show de stripper que ela fez presenteando os presentes em nossa festa; e eventualmente na comemoração de aniversário de esposa ou solteira aniversariante em nossa festa, que tem a fantasia de passar por entre o corredor polonês também.
Fato o sucesso que esta brincadeira faz, ser ela tão copiada, ou simplesmente requerido os créditos de criação por outros organizadores de festas.
Então, fica esclarecido de onde veio o “Corredor Polonês” e porque sustentamos sermos nós os realizadores do verdadeiro “Corredor Polonês”.
Imperdível!!
POR: CASALPIMENTA 08, MAIO, 2018
No meio liberal, é bastante comum, uma pessoa ou casal adotar pseudônimos ou apelidos na intenção de esconder suas identidades. Os pseudônimos são nomes, porém diferentes dos de batismos; simplesmente escolhe-se um nome do agrado e o adota como seu, passando a ser chamado por ele quando diante das pessoas daquele meio.
Isto pode ser meio confuso, já vimos casais que adotaram novos nomes para usarem no meio liberal e que com o passar do tempo acabam misturando os nomes reais no swing e os pseudônimos na vida “normal”. Já os apelidos são mais simples de lidar, além de ocultar os nomes reais, podem ter a função de demonstrar alguma coisa aos outros integrantes do meio; como por exemplo, uma condição temporal – casal iniciante ou casal experiente, casal maduro ou casal novinho; uma condição de localização – casal rio, casal sp, casal penha ou casal interior; uma condição de personalidade – casal tarado, casal safado ou casal fogoso; e ainda uma condição de preferência – casalbi,
casalbifeminino, casal ménage e etc, entre outros exemplos.
Claro que aqui, demonstrei apelidos corriqueiros de uma forma geral, mas é incrível a criatividade dos liberais nas escolhas de seus apelidos. O fato, que uma vez escolhido o apelido, esta se tornará à marca registrada do casal ou pessoa solteira, ou solteiro que o adote. Hoje devem existir milhares de “Casal Pimenta” pelo Brasil por exemplo, podendo fazer uma festa só entre eles! Mas foi o nome que escolhemos e que reflete nossa preferência, por isso o mantivemos.
O fato, é que existem muito mais pessoas adeptas e praticantes do swing do que se imagina, e por isso não é tão simples escolher um nick só para você. O que se pode fazer para evitar isso é tomar algumas precauções e cuidados. Se você está iniciando, tente imaginar quantos casais como você adotariam o nick casal iniciante, ou se você é um casal maduro certamente esbarra com outro casal maduro por aí. Assim como João e Maria são nomes comuns, há também alguns nicks bem corriqueiros como casal ele ela, casal
lindo, casal de novinhos, casal sexy, casal tarado, casal ménage, casal fogoso, casal ardente ou casal voyer, po.r exemplo.
Informamos que o apelido Casal Pimenta é uma marca registrada junto ao INPI sob o número 904582337 desde 06/03/2012, o que portanto dá direito de uso apenas ao depositário da marca, no caso nós que detemos todos os direitos. Isto vale para apelidos semelhantes em grafia ou pronuncia.