POR: CASAL PIMENTA 08, ABR, 2019
Nova Estreia! Festa #TBT parou o swing carioca!
Após anos fazendo festas em boates no centro do Rio de Janeiro, decidimos aceitar um contive para levarmos nossa festa para a zona oeste da cidade, e assim, no dia 12 de janeiro de de 2013, fizemos nossa primeira estreia na Boate Las Vegas, em Vila Valqueire. Leia mais…
Na ocasião levamos cerca de 190 pessoas, o que para todos foi um grande resultado, afinal não tínhamos tradição de fazer festas fora do centro do Rio.
A partir daí e por quase três anos, transformamos as noites de sábado na Las Vegas, na festa de swing mais badala do circuito liberal carioca! Recebíamos casais, solteiras e solteiros de todas as partes do Rio e grande Rio, além de gente de cidades vizinhas e outros estados!
Foi durante esta passagem pela Las Vegas, que recebemos o convite para a entrevista com Marilia Gabriela, do programa Gabi Quase Proibida exibido pelo SBT; e pela TVN do Chile, para participação no programa El Cultura Del Sexo, todos postados em nosso site na guia vídeos
Seis anos e quatro meses depois da nossa estreia na Las Vegas, uma nova estreia se desenhava desde o meado do mês de março, quando começamos a divulgar a festa #TBT que aconteceu no último sábado 06 de abril, relembrando os tempos áureos das festas que fazíamos ali.
Desde nosso aceite ao convite da nova direção da Las Vegas, e do fechamento do cronograma da festa, foi dado inicio à obra do novo glory hole, pintura geral da casa, manutenção dos quartos, instalação de acessórios como papeleiras e álcool gel, além de armários para chapelaria, compra de copos e bebidas por parte da casa.
Encarregados de produzir a festa, contratamos a Banda Contagem Regressiva, os Strippers Sandro Borges e Ale Misteriosa e o Deejay Junior Irajá; fechamos parceria com a empresa Taxi 01, oferencendo translado com desconto e conforto para nossos seguidores, além de orientar a direção da casa na quantidade de bebidas, e contratação do staff, levando inclusive funcionários regulares da nossa festa, para incrementar a quantidade de pessoas disponíveis para atendimento.
Foram quatro reuniões num espaço de quarenta dias, até que tudo estivesse pronto para a grande festa que já bombava na divulgação de nossa responsabilidade, com o slogan “vamos parar o swing carioca“, e nos “reposts” feitos nas redes sociais e em grupos de whattsapp.
No decorrer da sexta-feira 05 de abril, véspera da festa, já identificamos que a lista de confirmados caminhava para um número além do planejado; e assim, já durante a madrugada do sábado 06 de abril, alteramos o flyer da festa, para um com o “carimbo” EVENTO LOTADO – (vide fotos), em todas as redes sociais, sites de relacionamento liberal, nosso aplicativo e grupos de whattsapp.
Mesmo assim, durante a amanhã e todo restante da tarde e noite da festa, centenas de pedidos de casais para adicionar nomes na lista amiga chegavam, e todos recebiam a resposta de que não havia mais vaga para a festa, pois havíamos atingido a lotação da casa.
Fato inédito para nós que nesses mais de quinze anos organizando e divulgando festas, nunca dissemos para alguém no dia da festa, para “não ir a festa!”
Chegamos na casa as 20:30 para acompanharmos o restante dos preparativos e ajustar os detalhes finais; as 21 horas os funcionários continuavam a chegar e lanchar antes da abertura da festa, a banda passava o som e a empresa de taxi montava uma tenda na porta da casa para atender a demanda dos nossos clientes.
Aliás, as 21 horas já havia alguns casais formando fila em frente a casa e vários carros chegando e estacionando ao redor, e essa movimentação crescia a cada minuto.
Quando abrimos a casa, uma grande fila estava formada da entrada da casa até boa parte da rua lateral, e não para de chegar gente! Fizemos de tudo para acelerar o processo de abertura de comandas para o acesso dentro da festa, colocávamos sete ou oito casais por vez na recepção, e adiantávamos os solteiros em bem menor quantidade que pagam na entrada, assim como as solteiras.
Mesmo com todo esse esforço, e com as inúmeras pessoas que desistiam e iam embora dali mesmo, a fila não parava de crescer; pois mais e mais pessoas chegavam, mesmo aqueles que não conseguiram colocar o nome na lista devido ao excedido da lotação, vieram tentar a sorte de poder entrar na festa.
Pouco mais de uma hora depois da abertura da casa, conseguimos acabar com a fila, e mesmo durante o decorrer da festa chegaram pessoas animada para o evento que fervia lá dentro.
Resultado? 625 pessoas dentro da casa, três vez mais que na estreia de seis anos atrás; e pelo menos mais de uma centena de desistentes, de impedidos de colocar o nome na lista e de quem comentou que ao ver o aviso de evento lotada, nem tentou fazer nada! Enfim, o slogan da festa se transformou em realidade, paramos o swing carioca!
Lá dentro deejay Junior Irajá sacudia a galera tocando tudo que tocava na época de nossas festas na Las Vegas, pois essa era a temática da festa, relembrar tudo que possível o que fazíamos lá!
As 23:30 subi ao palco para saudar todos os presentes e apresentar as atrações da noite, expliquei o ocorrido com o excesso de procura pela festa e alertei que festa muito cheia sempre perde a qualidade, seja na vazão do ar condicionado, seja no atendimento do bar ou na movimentação pelas suítes.
Anunciei a Banda Contagem Regressiva e os caras deram um verdadeiro show, tocando durante 40 minutos para uma galera a mil por hora, cantando e dançando com eles durante todo os tempo na pista lotada; Nos camarotes anda havia espaços, mas como estavam reservados para os grupos de aniversariantes, tivemos que esperar o passar das horas para garantir que não chegaria mais gente, liberando depois para todos os presentes.
Mas a essa altura a galera já tinha partido mesmo para o vuco-vuco, logo após a apresentação dos shows de strippers, feito por Sandro Borges, levando a mulherada ao deliro inclusive com participações através de convites feito pelo stripper; e o feminino feito por Ale Misteriosa, que também usou do recurso de convidar a rapaziada para subir no palco, uma vez que seria impossível dançar na pista junto da galera.
Foram dois shows de arrepiar, repletos de picardia e sacanagem, deixando todo mundo incentivado a realizar suas fantasias e desejos naquela noite atípica, apertada, mas com muita gente bonita e decidida a brincar tanto quanto possível.
A noite rolou quente e animada sem maiores problemas, exceto aos ligados ao bar e limpeza, dificultados pela quantidade de pessoas na casa.
Na saída o esperado aconteceu, filas para o fechamento das comandas, mesmo com dois caixas funcionado, afinal agora era atender as mesmas 625 pessoas que entraram, só que com o trabalho de receber, dar troco, e ainda esclarecer as dúvidas que surgiam por parte dos participantes.
As cinco da manhã conseguimos fechar a casa com a saída do Casal 20 RJ, frequentador de anos da nossa festa, animadíssimos e esgotados de tanto se divertir!!
Claro que numa festa dessas proporções, fomos do céu ao inferno por várias vezes!! Críticas pelos problemas já previstos e citados no decorrer deste, e também elogios pela estrutura da casa, pelo nível dos presentes e pelo vuco-vuco que rolou solto em meio a tanta gente.
De qualquer forma agradecemos a todos que compareceram nos surpreendendo com uma procura tão grande para uma festa nossa, e bem acima das 418 pessoas que estiveram presentes no aniversario da Sra Pimenta na Coquettish em 2018.
Agradecemos também aos funcionários que trabalharam sob forte pressão por toda a noite, ao gerente Felipe e ao proprietário Bruno, que permaneceram nos auxiliando durante toda a festa! E ao amigo Robson Ganzá que nos presenteou com seu trabalho e talento, fazendo as fotos que estão no final deste texto! Valeu!
Nos desculpamos pelos ocorridos, nos comprometendo a contornar e resolver todos os problemas relatados, mesmo sabendo que obviamente, não teremos essa lotação toda nas próximas festas, que com certeza foi motivada pelo fato de termos vinculado a nossa permanência na Las Vegas, ao resultado desta festa.
A boa notícia afinal, é que sim, a partir de agora estaremos de volta à casa mais charmosa e com a festa mais tradicional e verdadeira do swing carioca. veja aqui a programação do próximo sábado!
Enfim, um chamego para aqueles que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus “nicks” e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Rock RJ, Sampeg, Sexy, Vini e Vivi, Joy, Pretinhos, Stylus, Desejo Ardente, Well e Ruivinha, Caxias, Brisa, Mozinho, K9000, WK, Fantasy RJ, Pensa Bem, Leal, Krioca, JS, Espoleta e Soneca, Silva, Só Dá Ela, Kero + Cerveja, Santana, JH, Morenos, JP E Lidy, Safado 40, Energético, Kero +, Delicia, Docinho e Galudão, Sensação, Quero + em Dobro, Kolorido, Cel e Helo, Galudão, LC, Sex Appel, Café Com Leite, Sem Vergonha, Castro e LD, Lady e Lord, Saliente, Assanhadinhos, Succubus, Joemag, K 3833, 40tão Mais Gostoso, Afrodisíaco, Lu e Celo, Copacabana, Marido da Gostosa, Sensualidade, Mega, Bombom, Cazuza e Primeira Dama, Luna, Aju, Amor Infinito, Novos Ares, Dinha E Dadi, Cesther, Desejo Carioca, Patylili e Nando, Sexy A3, Perfumados, Ale e Rob, Legal, Do Iguaçu, Allis, Prestigio, Dinho e Janine, Baixada, Nosso Jeito, Joga Pra Rolo, Bello, Mistura Fina, Ale e Paty, Safadinhos 99, Black White Carioca, Maneiro, Belo e Bela, Infinito, Sensualidade, Bonapetit, Sr e Sra Moreira, Machado, Noturno, Novato, Moreno e Loira, Litoral, França, Liliblack, Amaleo, Santinho, Matriz, Lu Casal Tesão, Volúpia, Row e Dany, Legal 20, 4036 NI, Tesão JC, Moreno Casado, Chupa Que é de Uva, Morbran, 35 Niteroi, Livre Amor, Tentação RJ, Class, Suave, Diskret, Ana E Leo, Chic, Dama E Cavaleiro, Deu Certo, Maduro e Maysa, Lua e Leo, Menage, Edana, Ardente, Drimar, Classic, Escorpião e Libra, Mo e Lu, Lumar, Kasados Com Tesão, Matoseduardo, Rival, Imaginação, Negão e Branquinha, Loira Misteriosa, Paulinha e Leo, Bombom RJ, Primavera, Real Casal RJ, Chiclete e PR; Os Solteiros(as) Mosqueteiro Aramis, Max Carvalho Recanto, Digo Flamenguista, Batman, Robertinho, Pervertida, Antonella, Indiazinha e Sapekinha.
Os amigos de estrada Belquior Duplo Sentido, Dilson Alma Gemea Caricias, Flavio Barman e Robson Sr dos Anéis do Mix.
Vejam as fotos no final deste texto, e o vídeo de abertura da festa no nosso instagram
Beijos ardidos
LEIA TAMBÉM
POR: CASAL PIMENTA 10, OUT, 2020
Depois do aniversário da Sra Pimenta, a festa mais esperada do swing carioca, que aconteceu em 15 de agosto/2020 com a casa lotada; tivemos o aniversário do Sr Pimenta no primeiro sábado de outubro, e foi o fervo conforme as fotos no final do texto! Leia mais…
POR: CASAL PIMENTA 18, JUN, 2020
Foi na festa do Cabide, a última que organizamos antes da quarentena, há mais de noventa dias, que estivemos com muitos de vocês! Era mais uma noite de sábado, dentre tantas que recebemos amigos, clientes e debutantes em nossas festas; logo a seguir vieram as primeiras providências anunciadas pelo governo, no sentido de combater a disseminação do novo corona vírus, quarentena!!
POR: CASAL PIMENTA 25, NOV, 2019
A noite do sábado 23/11 ainda teve o agravante da chuva forte que caiu sobre o Rio de Janeiro, logo após a vitória do Flamengo na Taça Libertadores da América em Lima no Perú, fatos conjuntos que fizeram muitos casais desistirem de ir na festa. Leia e veja as fotos…
POR: CASAL PIMENTA 07, OUT, 2019
Mais um aniversário do Sr Pimenta comemorado em grande estilo no swing carioca, com amigos, conhecidos, frequentadores e muitas pessoas de primeira vez na festa para conhecer o aniversariante, e quem ganhou o presente foram eles!! As fotos não mentem!