Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 14, AGO, 2019

Niver da Sra Pimenta, festa mais esperada do swing carioca!

O aniversario da Sra Pimenta, ao longo dos anos, se tornou o evento mais esperado do swing carioca, isto pela qualidade das atrações, pela quantidade de pessoas que comparecem, pelo raríssimo show stripper feito pela aniversariante, e pelos parabéns no corredor polonês! Leia mais…

Por tudo isso, o desafio é organizar uma festa que seja a altura do ano anterior, que possa agradar a gregos e troianos presentes, gerando uma festa marcante e com o gostinho de quero mais, fazendo com que todos já imagem como será a festa do próximo ano.

Neste ano de 2019 vencemos mais este desafio! Vimos a casa lotada em mais uma noite de sábado recebendo amigos da antiga, amigos mais novos, frequentadores assíduos e esporádicos, além de muitas pessoas de primeira vez na nossa festa, motivadas em conhecer a festa mais comentada em grupos de zap e outros canais, durante semanas que antecedem a data tão esperada!

Abrimos a casa meia hora antes do horário marcado para evitar filas, com muitas pessoas já chegando e sendo recebidas por nós, Casal Pimenta, que sempre fazemos questão de receber um a um, com um bem vindos à nossa festa, cada participante que chega cheio de expectativas.

No salão da boate todo decorado com bolas, o palco já ostentava os instrumentos da banda que logo mais iria sacudir a galera, e nosso deejay Junior Irajá já animava a pista num aquecimento para o que ocorreria no decorrer desta noite especial.

Mesmo numa noite especial como esta, os ambientes íntimos já estavam liberados para uso da galera, afinal, não achamos justo “confinar” as pessoas na boate, bloqueando o acesso aos ambientes até a hora que melhor convier à casa, como fazem nas festas aqui no Rio.

Cada vez mais pessoas chegavam para a festa, por volta das 23 horas liberamos os camarotes do mezanino para quem quisesse se acomodar ali, assim, desafogamos o fluxo de pessoas no salão da boate, que para quem conhece sabe não ser pequeno.

O terraço também recebia um grande movimento de pessoas que buscavam fumar e bater aquele papo mais tranquilo, e aproveitando a comodidade do bar ali instalado e inaugurado especialmente para esta festa.

Neste momento o Sr. Pimenta como costuma fazer semanalmente, subiu ao palco para dar as Boas Vindas a todos os presentes, passar os avisos importantes e anunciar o cronograma das atrações que aconteceriam durante a festa.

Exatamente as onze e meia da noite, Sr. Pimenta cumprindo pontualmente o horário das atrações como é de nossa praxe, anunciou a Banda Cyrus comandada por Junior Brasil no palco da Las Vegas.

A banda arrasou! Durante pouco mais de uma hora de show, vimos a grande maioria dos presentes cantando em coro, dançando e se deliciando com o repertório especialíssimo da banda e o enorme talento de seus integrantes e do vocalista, que no final do show a tendeu ao pedido do anfitrião da festa, executando o sucesso dos Mamonas – Robocop Gay, e encerrando com o pedido da galera, do grupo Nenhum de Nós – Camila, Camila!

Os aplausos foram intensos durante alguns minutos, banda impecável, empatia total e repertório irretocável; enquanto isso a Sra Pimenta dava uma passadinha pelo palco para a foto oficial com a banda que você pode ver na galeria ao final deste texto.

Seguindo o cronograma, os Tequileiros Hot invadiram o salão da boate com seus apitos e as garrafas de tequila nas mãos, se dirigindo para a base do palco, onde as cadeiras já estavam a espera dos primeiros coadjuvantes deste show.

Ale Misteriosa e Pedro Melchiades, tocaram fogo na festa, animaram e agitaram a galera, colocaram vários dos presentes nas cadeiras para aquela tequilada acompanhada por uma boa dose de pimenta e picardia, que só os Tequileiros Hot sabem fazer conforme as fotos que seguem.

Enquanto rolava o show de tequila hot, o palco estava sendo preparado para o show da Sra Pimenta, a essa altura a galera se dividia entre aguardar o show principal da noite, e circular pelos ambientes íntimos onde já rolava muito vuco-vuco desde a abertura da casa.

Então era chegado o momento! A voz emocionada do Sr Pimenta tomava conta do salão da boate, anunciando mais um show preparado com todo carinho pela aniversariante, e com vocês… Sra Pimenta!

A diva curiosamente não trocou de roupa como de costume, colocando alguma fantasia para o show, ela desceu a rampa que leva ao palco com o mesmo vestido que estava desde o inicio da festa, ao som de Evanescence (Bring Me To Life) até chegar a barra de pole dance onde deu os primeiros passos, já arrancando os gritos da galera que assistia atentamente, antes de terminar a longa introdução da música, Sra Pimenta já estava na pista junto de seus fãs e admiradores, dançando e interagindo com eles.

Após alguns minutos, ela volta ao palco e agora ao som de Hush, Hush (The Pussycat Dolls), que a fez dançar linda e sensualmente, sempre se comunicando com a plateia que a acompanhava com os olhares atentos a cada movimento.

Quando finalmente tirou o vestido que a cobria, a Sra Pimenta deixou à mostra a surpresa que havia preparado para este show, uma pintura artística feita no seu próprio corpo em lugar de uma fantasia, como usualmente costuma exibir.

A galera retribuiu à surpresa com aplausos e manifestações, gritos e apupos, foi um momento mágico e de muita sinergia, entre a aniversariante e ao público que estava ali especialmente para este momento, tão esperado durante o ano todo.

O show termina sob o aplauso da galera, olhares radiantes de admiração e satisfação por estarem ali vivenciando juntos aquele momento inesquecível e a festa maravilhosa desde seu inicio até o final, que ainda prometia muito.

Juntos, Sr e Sra Pimenta agradecem a presença de todos e anunciam o não menos esperado corredor polonês orientando os presentes à formarem o corredor para que a Sra Pimenta passasse nua por entre eles para receber os parabéns.

Feito o corredor durou alguns minutos, devido a quantidade de pessoas que se maninham ali na boate esperando essa oportunidade de estar pertinho dela e do jeito que veio ao mundo! Terminado o corredor, ainda rolou o tradicional parabéns e claro bolo de aniversario que não poderia faltar.

A partir daí, deejay Junior Irajá reassume a pista e sacode a “molecada” como costuma pedir o Sr Pimenta, tocando o que há de melhor e um pouco de todos os ritmos.

A galera responde animada, a mulherada invade o palco dando aquele show de sensualidade explicita, a movimentação rumo aos ambientes íntimos agora é mais intensa, as cabines de glory hole fervem literalmente, os corredores de suítes são invadidos por um mar de gente, do dark room soam uivos e gemidos, enquanto que no terraço muitos se recuperam do vuco-vuco que já rolou!

Festão! Festão em todos os sentidos, da qualidade das dependências da casa, passando pelas atrações, pela intensidade do vuco-vuco, e principalmente pela qualidade dos participantes, gente do meio, gente bacana, gente liberal!

Agradecemos a todos que compareceram, e nos ajudaram a fazer mais um festão de aniversário da Sra Pimenta como fazemos há anos, agradecemos a todos que mesmo sem ir, lembraram com mensagens e telefonemas de parabéns, gratidão!

Um agradecimento especial à Las Vegas na pessoa do dono e da gerencia pela linda decoração do salão, aos funcionários pela dedicação e atendimento aos presentes, a Sol pela linda pintura da Sra Pimenta, ao Sr e Sra Alma Gemea, e ao Casal Duplo Sentido – Belquior e Janaina, pela presença sempre querida, e ao nosso amigo e fotografo Robson Ganzá pelas fotos e recordações garantidas pelo seu trabalho.

Um chamego para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus “nicks” e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Alex e Paty, Marron, Inovação, JPA, Moreno Bom, Tudão e Morena, Praieiro, Eventual, Negão e Branquinha, Quarentão Mais Gostoso, Imaginação, GL, Ro e Lipe, Softlove, Sexy A3, Grude, Dinha e Dadi, Infinito, Lua e Leo, Pantera Cor de Roa, Fenix, Re Ruiva, Edloyola, Uirapuã, ED, Safada e Moreno, Love Amor, Tijuca, Prazer, Amor Infinito, Tarado e Fogosa, Rival, Stylus, Madureira, Maduro e Maysa, Desir, Nosso Jeito, Tempestade, Aquario 70, Dinho e Janine, LuCasalTesão, Summer, Petropolis, Lu e Grazi, Sexototalite, Chocomilk, Pri e Nem, Duamor, Forever Nit, Rafa e Vivi, Mel CG, Bangu, M Vieira, Prazer da Serra, Rei e Rafa, Libido RJ, Rob Love e Delicia RJ; os Solteiros (as) Puro Suco, Batman, Machadão, Pera e Argentina.

Beijos ardidos

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store