Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 12, JUL, 2018

Muitas santinhas se revelaram no swing do Casal Pimenta

Mesmo com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, a festa do sábado foi alegre e cheia de sacanagem, como queriam os participantes que vieram, buscando aquele vuco-vuco e a realização de suas fantasias mais secretas. Leia mais…

Recebemos uma galera animada, junto com o grupo Ousadia do Zap e os amigos do Casal Botafogo, que literalmente, colocaram fogo na festa e nos participantes, que juntos, aproveitaram a nossa exclusivíssima promoção de Budweiser dose dupla, por apenas R$ 13,00 a noite toda.

Com os ambientes liberados para uso desde a abertura da festa, em vários momentos vimos a boate quase vazia, pois a galera que já chegou excitada, partiu para o crime logo cedo, para alegria geral e irrestrita.

Contudo, DJ Junior Iraja agitou a pista desde o inicio, tocando um pouco de todos os ritmos, colocando a galera para dançar e cantar em vários momentos de concentração na boate.

Mas foi na hora do show stripper, que vimos várias santinhas se revelarem diante de Thiago Lisboa, o stripper da noite, que veio vestido de cantor de hip hop, até ficar totalmente nu, para o deleite das santinhas de plantão. Muitas esposas e mulheres, se aproveitaram do nosso artista, quando convidadas para participarem do show com ele, foram muitas sarradas e casquinhas tiradas do nosso pobre artista.

Depois foi a vez de Ale Misteriosa dar a forra para os cuecas; ela veio de freira, vestida no tema da festa, enquanto santinha rodava pelo salão da boate abençoando os presentes, depois também se revelou e mostrou do que uma santinha é capaz.

Já semi nua, interagiu com homens e mulheres na pista, sarrou e se esfregou em geral, até voltar ao palco e arrasar mais uma vez com sua performance sensual e cheia de picardia; completamente nua, deixou marmanjos e marmanjas com água na boca.

Pensa que terminou por aí? Não! Nesta noite, depois do show rolou um sensual entre os strippers, protagonizado por Ale e Thiago, que não só dançaram juntos , mas também colocaram alguns casais presentes na roda; rolou muita sacanagem e o clima de tesão contagiou a todos.

Tanto, que a galera partiu mesmo para os ambientes íntimos da casa, fazendo pegar fogo suítes e cabines, além do concorrido glory hole, o clima esquentou de vez!

Foi assim madrugada a dentro, até a galera começar a descer para a boate e ali curtir o som do nosso DJ Junior até o fechamento da casa. Foi mais uma noite mágica para que veio nos prestigiar e saciar seus desejos mais íntimos.

Agradecemos a todos que compareceram, e deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus “nicks” e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Rick e Suzy, Galeão, Perfumado, FF, Meio a Meio, Botafogo, Mo e Lu, Diversão, Delicia, Dan e Dri, Bangu, Julio e Karen, Tesão, Sexy, Elis e FB, Salles e Presidente; Os Solteiros (as) RR, Sweet Cock, Sapekinha.

Beijos ardidos

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store