Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 17, SET, 2019

Festa Fervo da Filé, swing ferveu!!

Yani, a Mulher Filé veio de São Paulo onde mora, especialmente para nossa festa, chegou com seu equipamento de deejay, nova vertente dela, aguardou rápida montagem, tirou o sobretudo que vestia, e foi para o palco tocar, dançar e cantar! Leia mais…

No intuito de sair da mesmice, afinal swing não precisa ser sempre só deejay e show de estriptease, uma vez por mês trazemos uma atração de peso para agregar um show à festa.

Desta forma conseguimos oferecer entretenimento de qualidade, clima sensual, galera do meio liberal e dependências apropriadas a pratica do swing e menage.

A convidada para este sábado 14 de setembro, foi a talentosa e carismática, Mulher Filé, voltando a vida noturna agora trabalhando como deejay, mas deejay que dança, canta e encanta! (fotos no final do texto).

Ela subiu no palco passava de meia noite e trinta, estava linda vestindo um corpete por sobre uma meia arrastão, assumiu o controle da boate com seu equipamento de última geração, tocando funk, do escrachado e proibidão aos mais tocados e conhecidos do momento.

Sacudiu a galera literalmente, colocou a mulherada pra balançar a “raba” durante mais de uma hora de show, e ainda rolou uma brincadeira no palco com a aniversariante da noite e uma amiga, convidadas pela Filé!

Ainda rolou aquelas sessão de fotos com os fãs no camarote da artista!

A casa estava cheia desde as onze da noite, com a galera aguardando ansiosa pela hora do show, e curtiram até a hora do tesão falar mais alto, quando alguns partiram mesmo para o vuco-vuco, pouco antes do final do show.

Essa é a vantagem de um show desses na festa de swing, ninguém precisa sair do show e procurar motel para curtir, é só subir um lance de escada e o vuco-vuco rola ali pertinho e com total segurança; sem contar que o clima durante o show é o mais liberal possível dependendo da vontade e libido de cada um, coisa que não rolaria em um local comum.

A mulherada deu show de sensualidade, vestidos colados aos corpos, levantados até acima da linha de cintura, mulheres dançando e rebolando com a bunda de fora, exibindo não só as carnes, mas também, os mínimos triângulos coloridos enterrados até o talo.

Noite maravilhosa, festa animada, quente e altamente sensual, vuco-vuco rolando solto até o final da festa, gente exaurida saindo feliz e satisfeita por mais um festão com a chancela do Casal Pimenta.

Agradecemos a todos que compareceram e com tamanha alegria nos ajudaram a fazer mais um festão daqueles na Boate Las Vegas, ao amigo e fotógrafo Robson ganzá pelas lindas imagens por ele registradas, e deixamos um chamego para os que nos permitem compartilhar seus “nicks”.

Foram eles os Casais Leo e Danda, Ardente, Angelo e Su, Desejo Carioca, Cesther, Quarentão Mais Gostoso, Fla e Lu, Grude, Pretinhos, Prata e Ouro, RJ Curioso, Ostentação, Malacai e Ninfetinha, GL, Eventual, Alex e Paty, Açai, Circus, Sol e Impulsivos, Os Solteiros(as) Ana aniversariante, Safadinha, Mel, Jess, Rocha, Robertinho, Mike e Zidane.

Beijos ardidos

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store