Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 04, FEV, 2019

Festa do Biquíni, swing 40 graus no Rio!

Mais uma festa show em meio ao implacável verão carioca.

A Festa do Biquíni aconteceu para aproveitar as marquinhas feitas com minúsculos biquínis nas praias cariocas e gerar um clima mais casual, diante das altas temperaturas das noites do verão carioca.

A galera veio com tudo, caixas e caixas de Budweiser em dose dupla, foram consumidas, na promoção exclusiva e única do Casal Pimenta no swing do Rio de Janeiro. Leia Mais…

Muitos casais de primeira vez chagavam para conhecer a festa, que segundo eles é muito bem recomendada!

Deejay Junior Irajá sacudiu geral na pista tocando um pouco de todos os ritmos; a mulherada rebolava até o chão, deixando marmanjos e marmanjas com água na boca.

Um clima quente e muito sensual se instalava pelos ambientes liberados desde a abertura da casa; o corredor de suítes e cabines fervia, enquanto o labirinto com suas cabines de glory hole era altamente concorrido.

Com a abertura antecipada do salão do segundo andar, criou-se mais um espaço de pegação e muita sacanagem para os que por ali deixaram suas fantasias serem realizadas.

No momento dos shows de strippers, muita gente estava circulando pela casa e usufruindo dos ambientes íntimos , anunciando no microfone, conseguimos trazer a maioria para a boate, que agora aguardava ansiosa a apresentação de strippers de verdade, Sandro Borges e Ale Misteriosa.

Sandro veio primeiro, interagiu com muitas esposas e mulheres que se insinuam na pista da boate, na esperança de serem vistas e participarem do show com ele; bolinações eram trocadas entre ele e as incautas convidadas a chegarem assim bem pertinho dele.

Alê, sensualíssima, arrasou com seu show super interativo, cheio de picardia e com a participação dos cuecas e também das calcinhas de plantão.

Lambidas, beijos trocados, encoxadas entre outras brincadeiras, excitaram todos os presentes, que ao final aplaudiram efusivamente a participação dos nossos strippers, partindo então em busca do vuco-vuco que rolaria frenético até o final da noite!

No concurso do biquíni mais sexy, tivemos três ganhadoras do ensaio fotográfico sensual oferecido por @amorasexyfotos; duas com seus biquínis sensuais e um com seu biquíni estilo praia do abricó, ou seja, usando somente a marquinha, como se usa na famosa praia de nudismo aqui do Rio de Janeiro. Loucura, loucura loucura!!!

Agradecemos sempre a todos que estiveram conosco nos prestigiando, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus “nicks” e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Amor Infinito RJ, Fernandes, Rob Love e Rita, Chiclete, COD, Vini e Vivi, Napolitano, Deu Certo, Will e Dry, Matos Eduardo, Eterno, Lua e Leo, Real, Drimar, Xerife Eliza 7076 RJ, Tamagotchi, Camaleão, JP, Rocha e Rose, Amor Entre Amigos, Dinho e Janine, França, Sexy e Aquario 70; os Solteiros (as) Amante Dotado Niteroí e Preta Quenta JPA.

Beijos ardidos

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store