Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 07, MAR, 2019

Carnaval 2019 ferveu no swing com os Pimentas

Como fazemos já há alguns anos, mais de dez anos pelo menos, os dois bailes organizados com todo cuidado e carinho, bombaram!!

Tanto no sábado 02 de março no baile das Felinas, quanto na terça 05 de março no baile Máscaras e Fantasias; recebemos a galera mais animada do swing carioca, com adesão de noventa porcento de fantasiados e cem por cento de mulheres lindas, deliciosas e cheias de maldade! Leia Mais…

Nosso cuidado vai da decoração da casa, que possa refletir a animação e as cores do carnaval, a banda escolhida a dedo, tocando marchinhas no estilo baile das antigas, com instrumentos de sopro e percussão, colocando a galera no clima do mais autentico carnaval carioca.

Juntando a isso, nossa promoção exclusiva da cerveja Budweiser dose dupla e gelada a noite toda, mais a participação da galera, fantasiada e super animada, conseguimos mais uma vez, fazer dois grandes bailes de enorme sucesso!

Em vários momentos vimos trenzinhos e rodinhas de homens e mulheres curtindo e dançando com alegria o ritmo marcado pela bumbo da banda que enchia os ambientes da casa com seu som metalizado; a galera cantava em coro as marchinhas mais conhecidas do nosso autentico carnaval.

Nos intervalos Deejay Junior Irajá sapecava uma mistura de músicas baianas com funk do baile da gaiola, levando nossos foliões ao delírio, num clima cada vez mais quente e sensual, com as mulheres exibindo seus corpos em fantasias sumárias e coladas as peles molhadas de suor.

Por vezes percebia-se o vai e vem dos foliões em direção aos ambientes íntimos da casa, onde desde de cedo, com os ambientes totalmente liberados, já rola o maior vuco-vuco!

O salão de segundo andar, aberto no decorrer da festa, também abrigava os que fugiam da agitação da boate, sem se ausentar da festa; mas podendo ali, curtir aquele delicioso exibicionismo, paralelo ao voyerismo, dos que assistiam aos amassos e vuco-vuco que ali acontecia!

No final do show da banda, ao som do Bolê Bolê, nossa passista sexy dava o ar da graça, passando por entre os foliões na boate, caminhado até ao placo, onde pouco a pouco, se livrava da fantasia, enquanto interagia sensualmente com a plateia; até ficar do jeito que veio ao mundo! Loucura, loucura!

Ainda rolou o concurso das felinas e das fantasias mais sexys respectivamente, premiando as concorrentes com ensaios sensuais oferecidos pela @amorasexyfotos!

A partir daí a galera pegou fogo literalmente, e invadiram o corredor de suítes, bem como o labirinto com as concorridas cabines de glory hole, e a suíte com cama de baco; enfim, vuco-vuco rolando solto em cada pedacinho da casa!

Sussurros, gritos e gemidos explicitando todo o prazer que se pode ter numa festa liberal frequentada por gente do meio, casais de verdade e singles em número controlado.

Foram dois dias de muita folia e fantasias realizadas por aqueles que nos confiam sua segurança e privacidade!

Agradecemos a todos que compareceram há um dos nossos bailes, ou mesmo aos dois, como aconteceu com muita gente; nos ajudando assim, a promover duas noites de muita alegria, picardia, sacanagem e realizações!

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e postar seus “nicks” e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Alex e Paty, Explosão RJ, Amor Infinito RJ, Frenético, Leo e Paulinha, Iguaçuano, Tentação, Morbran, Maduro e Maysa, Mel CG, Sexolândia, Classic, Will e Dry, Safadinhos 99, Rival, Chick, Dinha e Dadi, Kero Mais, Tina e Nil, Blue, Mirassol, Noturno, Espoleta e Soneca, Love, Amendoim, 50 Tons, Ro e Lipe, Bangu, Insaciável, Sr e Sra Moreira, 4036 NI, Novato, Casados Com Tesão, Carioca, Ale e Rob, Livre Amor, Vênus, Rafa e Vivi, New Balance, Tatá Love, Mistura Fina, LuAngel, Negão e Branquinha, Swing S2, Chiclete, Cesther, Luna, Rio Bairro Penha, Nerd, Pessoa, Juiz de Fora, Imaginação, Fenix, Ady e Jack, Eventual, Venvance, ED, Belo, Sol Dourado, Rob Love E Rita, Misterioso, Rocha, Os Gostosinhos e Morenos; Os Solteiros(as) Feroz 1616, Taradão, Insano, Leonino, Tudo de Bom, Lindinha, Bela, Flor de Liz, Amora e Sapekinha.

Beijos ardidos

 

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store