Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 10, AGO, 2018

Aniversario da Sra Pimenta "parou" a noite do swing no Rio de Janeiro!

Explodiu! A festa mais esperada do ano no swing carioca, fez jus as expectativas criadas naqueles que aguardavam ansiosamente, o evento preparado para comemorar a aniversario da Sra Pimenta.

Todo ano, já há uns quinze anos, os swingueiros mais antigos e também os novatos, se mobilizam para poderem estar presentes e prestigiar a festa afim de parabenizar pessoalmente a Sra Pimenta, que em retribuição ao carinho de todos, faz um show stripper muito especial, e logo após recebe os parabéns no tradicional Corredor Polonês. Leia Mais…

A lista de confirmados era interminável já as 17 horas do dia 04 de agosto, dia da festa, e temendo uma super lotação, tomamos a decisão de divulgar que o evento estava lotado em todas as redes sociais que participamos, pelo nosso aplicativo e nos grupos de whatsapp.

Sabia decisão, pois a festa explodiu, chegando muito perto da lotação da casa que é para 460 pessoas, já as 21:15 havia dezenas de pessoas na porta da boate aguardando as 22 horas, horário habitual de abertura; funcionamos com todos ambientes liberados desde o inicio da festa como de costume, porém, acrescentamos a boate privê do segundo andar, para maior conforto dos que chegavam.

E a galera chegou animada! Rapidamente tomaram conta de cada espaço disponível, se acomodaram principalmente no salão da boate principal, onde ocorreriam os shows, embora houvesse gente por todos os ambientes, inclusive os quartos e suítes que desde de cedo pegaram fogo, sem contar no fervo que ficou o labirinto com o glory hole.

Deejay Junior Irajá sacudia geral, tocando um pouco de tudo e fazendo a galera dançar a valer, enquanto não parava de chegar gente para a festa, que rapidamente se juntava aos que já estavam, reencontrando amigos e conhecidos que não viam há tempos, num clima de muita alegria e alto astral.

Preparamos tudo com muito carinho durante alguns meses, mas no final recebemos a recompensa em forma de satisfação, agradecimentos e elogios de todos que ali estavam; mesmo diante de alguns contra tempos possíveis de ocorrerem numa festa desta proporção; mas nada que não fosse rapidamente resolvido, como a compra de dois carregamentos de gelo durante a festa, para dar vazão as pouco mais de mil garrafas de Budweiser long neck em dose dupla, promoção exclusivíssima nossa, vendidas na festa por exemplo, juntamente com centenas de caipirinhas, caipivodkas, drinks e afins.

O Sr Pimenta conseguiu as 23:30 subir ao palco para dar as boas vindas à todos e fazer a abertura oficial da festa, anunciando o cronograma das atrações e os avisos pertinentes para o bom andamento do evento; além de claro, destacar a presença de outros aniversariantes que se juntaram a nossa comemoração, os Sres Diskret e Sintonia, e a Sra Ele e Ela vindos da região dos lagos especialmente para a festa.

Festa rolando, e o “coro” comendo literalmente por quase todos ambientes, enquanto animados e em peso se reuniam na boate muitos casais, homens e mulheres aguardando o desenrolar das atrações anunciadas, curtindo o som avassalador do deejay Junior Irajá quebrando tudo!

Por volta de quinze minutos para uma hora da manhã, anunciamos o show dos Tequileiros Hot que já chegaram tocando fogo na galera, que animada se entregou à Ale Misteriosa e Kadu Bertholy na sensual brincadeira da tequila que durou tempo suficiente, para a banda se posicionar no palco aguardando a sua vez de agitar a festa.

Apresentados pelo Sr Pimenta, a banda Tanto Faz deu os primeiros acordes mostrando ao que veio com um hit do Jota Quest, fazendo muita gente largar o vuco-vuco para dançar, cantar e curtir com eles a “sonzeira” que tomou conta da boate.

Após cinquenta minutos, a banda se despediu da galera sob aplausos incontidos, enquanto preparávamos o palco para o show mais esperado do swing carioca! Alguns poucos minutos depois, deejay Junior Irajá “soltava” a música escolhida por ela para dançar em homenagem a todos que ali estavam para prestigiar mais uma festa de seu aniversario.

Este ano ela não se vestiu de brilhos e paetês, deixou sua luz natural iluminar o conjuntinho social de saia preta, camisa branda de mangas compridas e blazer preto; entrou pela porta principal da boate sob os olhares concatenados aos seus movimentos ainda na parte lenta da música montada pelo nosso deejay, caminhava lentamente até o palco enquanto acarinhava e agradecia aos que estavam ali diante dela pelo caminho que iria fazer.

Já no palco, cronometricamente à parte mais rápida da música, deu inicio a sua dança sensual tirando primeiro o blazer e depois a saia justa, ficando então com o camisão que cobria apenas uma parte de seus glúteos sem deixar ver a minúscula calcinha que usava, deixando a impressão que já estaria nua por debaixo daquela peça de roupa.

Os olhares arregalados e fixos em sua evolução no palco, davam a perfeita noção, de quanto aquele momento era esperado por todos que se aglomeravam ali, com pescoços esticados e nas pontas dos pés, para não perder um segundo do show.

Ela rodopiava em volta da barra do pole dance, virava de costas para a galera enquanto rebolava segurando a barra da camisa, levantando-a até a altura da cintura, permitindo então uma maior exposição do seu cobiçado bumbum, marcado por um triangulo preto, quase perdido naquela imensidão de bunda!

A música rolava enquanto ela desabotoava a camisa, de costas novamente para a plateia, até se virar poderosa dentro de um body preto transparente, que envelopava seu corpo mignon contrastando com sua pele alva e sedosa.

Agora se jogando no ritmo quente da música, ela se dedicou aos seus súditos que babavam a cada rebolada, a cada rodopio, a cada empinada de sua bunda virada para eles, sacudido seus olhos para cima e para baixo na tentativa de acompanhar seus movimento firmes, ritmados e extremamente sensuais.

Num movimento rápido encaixou a barra do pole dance no rego entre sua bunda que agora estava para o alto, enquanto se abaixava e com a mão entre as pernas soltava o body, que se fechava ali; virou com as mãos na cintura, segurando e puxando o body para cima, para logo ficar apenas com a minúscula calcinha preta, que não seria tirada devido sua situação mensal.

Fez mais algumas evoluções e ao final da música, se posicionou agradecendo com a cabeça a atenção de todos que ali estavam àquela altura da madrugada.

Sr Pimenta subiu ao palco, disse o que representava aquela festa, aquela comemoração e a demonstração de carinho ao grande amor da sua vida; agradeceu a todos pela presença, passou o microfone para a Sra Pimenta que também e mais uma vez agradeceu a todos, e então seria formado o corredor Polonês.

O Sr Pimenta orientou a posição da quase centena de pessoas que ainda estavam na boate, muita gente já estava mesmo no vuco-vuco, e juntas formaram um corredor extenso, homens e mulheres um de frente para o outro, por onde, entre eles passou a Sra Pimenta semi nua para receber os parabéns e o carinho da galera.

Como haviam outros aniversariantes, o Sr Pimenta os convidou para também passarem pelo corredor Polonês, então, A Sra Diskret tirou o vestido e tomou o ligar do marido que aniversariava também, juntando-se a elas, a Sra Eu e Ela aniversariante vinda da região dos lagos.

Seguindo a Sra Pimenta por entre o corredor, mais essas duas beldades vestindo apenas a calcinha, caminharam por entre o corredor, foi uma festa, um delírio, um deleite para os que aguardaram até a quela hora, um prêmio com sarradas, alisadas, apalpadas, beijos e abraços carinhosos, ufa!!

Enquanto isso a nossa incansável Ale Misteriosa cortava o bolo servido para todos, que a partir de agora iriam sim, aproveitar o estante da noite, juntando-se a galera que entupia os ambientes íntimos, haja vuco-vuco.

Contava o Sr Pimenta que após todas as atrações, fazendo uma ronda de rotina pela casa para ver se estava tudo a contento, viu uma grande aglomeração na cama de Baco, muita gente nua e transando juntos e misturados; ao entrar nesta suite ouviu mais gemidos do que seria o esperado, olhou pro entre a cortina que separa a cama de Baco da banheira de hidromassagem, e viu umas sete pessoas transando dentro da banheira vazia, um verdadeiro sodoma e gomorra; mas não parou aí, pois além da banheira há três banheiros com duchas e todos estavam ocupados de gente transando!

Este é sem dúvida o melhor resumo do que foi a festa além das comemorações, atrações, tietagem e encontro de gente de verdade do meio liberal do Rio de Janeiro!

Agradecemos a todos que compareceram, aguardaram na fila para entrar na festa, se espremeram para ver o show da Sra Pimenta, ocuparam todos os espaços disponíveis na casa, aguardaram o reabastecimento do bar para beber sua Budweiser, mas saíram exaustos e satisfeitos por terem exatamente aquilo que lhes foi oferecido e esperado!

Agradecemos também aos que não puderam ir por algum motivo, ou desistiram de ir quando anunciamos que o evento estava lotado, aos que ligaram, zapearam, mandaram emails e torpedos, com os parabéns, e aos que inadvertidamente ainda levaram uma lembrancinha para a aniversariante.

Agradecemos a todos os funcionários que se desdobraram para atender a todos da melhor maneira possível, bem como as atrações que se empenharam em entreter a galera com muita alegria, picardia e sensualidade.

Agradecemos ainda, ao querido amigo Robson Ganzá, que além da presença estimada, nos presenteou fotografando o evento, profissional como é, com muita qualidade e descrição.

Por fim, deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus “nicks” e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Pinto, Jandi, Maryland, HD, Afim, Oreo, Sra e Sra Moreira, Rival, Hot FC, Inocente 69, Rock RJ, BV, Edana, Botafogo, Foco e Foca, Devassos, Madureira, Joga Pra Rolo, Sapeca, Marido da Gostosa, Mega, Desejo Carioca, Prazer, Amor Infinito, FB e Elis, Safadinhos 99, VR, Imaginação, Sexy, Pri e Nem, Diskret, Lumar, LC, Sintonia, Classic, Fantasy RJ, Matos Eduardo, Eu e Ela, Joy, Ousadia, Meio a Meio, Fenix RJ, France, Xerife e Elisa, Quarentão Mais Gostoso, Bolo de Chocolate, Vanju, Silva, Primavera, Vini e Preta, Felicidade 2017, Ardente, ED RJ, King And Queen, MS, Chiclete, Chapa Quente, Branquinha e Negão, Perfumados, Moderno, Luna, Lu Casal Tesão, T, Celebridade, Dinho e Janine, JK da Serra, Fenix, Perfect, Patylili e Nando, PR, Virgem, Silva Silva e Ivanildo; Os Solteiros (as) Sweet Cook, Calvin RJ, Bombeiro RJ, Peti, Machadão, Cid, Cruz, Lindinha, Fenix, Chuca, Totosa, Penélope Charmosa e Sapekinha.

Beijos ardidos

PS.: Postamos as fotos no final deste post, e o video com a primeira parte do show da Sra Pimenta em nossa conta no Instagram – casalpimentafestas1

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store