Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
RESUMOS

POR: CASAL PIMENTA 04, AGO, 2018

A Festa Vem Dançar Pelada agitou a noite de sábado no swing da Coquettish

A Festa Vem Dançar Pelada que antecedeu o Aniversário da Sra Pimenta ficou muito animada com uma galera show de bola que veio para a festa realmente afim de vuco-vuco! Não foi o público esperado para a noite, mas já calculávamos uma queda de publico devido a data bem no final do mês, e a antecedência da festa mais esperada do ano no swing carioca. Leia mais…

Muita gente, mas muita gente mesmo, deixou para vir na festa de aniversario da Sra Pimenta, mas coo digo há alguns anos “faz a festa quem está presente”, e acredite, a galera mesmo que reduzida, que compareceu fez realmente uma festa na noite do sábado 28 de julho, tanto que a grande maioria dos casais, solteiras e solteiros presentes saíram ao apagar das luzes!

O inicio da festa já estava animado com a galera dançando a valer um pouco de todos os ritmos ao comando do deejay Junior Irajá, que literalmente sacudiu a molecada; que não só dançava, mas aproveitava com vontade a nossa exclusivíssima promoção de Budweiser long neck dose dupla por R$13,00 a noite toda!

Alguns mais taradinhos, já curtiam os ambientes íntimos liberados desde a abertura da casa, proporcionado gemidos e sussurros sensuais e pitorescos logo no começo da festa, além de uma prévia do que iria rolar noite a dentro.

Na hora do show mais uma baixa, nosso stripper masculino teve um imprevisto e não pode comparecer, mas ok, seguimos em frente com o show da nossa delicia Ale Misteriosa, que também ataca de massagista sensual atendendo particularmente na suíte 15 à casais, homens e mulheres.

O show foi uma tentação para cuecas e calcinhas de plantão na boate não botar defeito de jeito nenhum; nossa stripper veio que veio linda e sensual, partindo para a interação com a galera logo no inicio do show para deleite de todos.

Ela circulou entre homens e mulheres naquela esfregação de fazer gente gemer sem sentir dor, ainda levou uns dois solteiros para o palco bolinando todos eles e depois aquele desfecho maravilhoso, tirando o restante das poucas peças que a cobriam para ficar do jeito que veio ao mundo! Delicia, delicia!

Aí nem precisa dizer que a galera partiu mesmo para o vuco-vuco deixando a pista da boate literalmente vazia por alguns momentos; a sacanagem rolou solta no corredor de cabines e suítes, além do concorrido labirinto com cabines de glory hole.

Perto do final, cansados e satisfeitos, a galera ainda se reuniu na boate para mais umas rodadas de Budweiser, curtindo uma seleção dos anos oitenta, lançada pelo nosso deejay.

Agradecemos a todos que compareceram e curtiram a festa mesmo com número reduzido de participantes, provando que no swing, quantidade nem sempre é qualidade; deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus “nicks” e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Oreo, Marcio e Indiara, Rival, Sebastião e Maria, Leleu, Loba e Lobo e Cascudo; Os Solteiros (as) Guarda Costas e Sapekinha.

Beijos ardidos

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store