Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
Pimentas - Blog do Casal Pimenta

Pimentas

Em meados de 1999 decidimos apimentar nosso casamento buscando realizar nossas fantasias mais secretas.
Após muito fuçar na internet e fazer nosso primeiro menáge masculino em um motel, fomos convidados pelo novo amigo e conhecemos a Boate 2a2 ainda em Copacabana; nossa primeira vez numa casa de swing.

Depois por conta própria procuramos outras opções, e através de um anúncio de jornal, encontramos o antigo Mistura Certa no centro, que passamos a frequentar no inicio mensalmente, depois toda quinzena e logo semanalmente aos sábados. Ufa, isso vicia!

Em agosto de 2006, aparecemos profissionalmente para o meio liberal, realizando nossa primeira festa num concurso para novos promouters, que saímos vencedores na já extinta Boate New York, que acontecia aos sábados no centro do Rio. Em poucos meses fazendo sucesso com nossa festa, fomos chamados pelo Mistura Certa para assumir a festa de sexta-feira; estreamos em outubro de 2006, e logo passamos a comandar também os domingos e posteriormente as quartas-feiras.

Mudamos a “cara” da casa nos dias de nossas festas; por isso e com a saída do Casal Beijo que comandava os outros dias, já em janeiro de 2007, éramos os promouters oficiais de casa, trabalhando de terça a sábado. Rapidamente multiplicamos várias vezes o número de participantes nas festas “levantando” a casa que antes de nossa chegada padecia com dias muito fracos e outros com freqüência sofrível.

Saímos no final de agosto de 2008 com as festas bombando, por motivo da nova política da casa de não trabalhar mais com promouters no clube. Após um mês de férias, voltamos em outubro de 2008, contribuindo para o surgimento do Clube Mix também no centro; convidados pelo dono, onde só havia festa às quintas-feiras. A “Pimentas Hot” acontecia aos sábados inicialmente; depois passamos às noites de sexta, única festa só para casais na casa, onde ficamos até outubro de 2009, quando decidimos sair para iniciar nossa carreira solo, fora do circuito de clubes swing.

Partimos para realizar festas em “termas” onde podíamos encontrar boate e quartos num só lugar; a primeira empreitada foi na Boate Number One na Rua da Quitanda – Centro do Rio, inaugurada em novembro de 2009, onde três meses depois, um incêndio paralisou as atividades lá, e a casa permaneceu fechada por muitos meses. A partir de janeiro de 2010 promoveríamos a festa mensal “Sex Chilli” às quintas-feiras no Satisfaction Bar, um espaço alternativo na Lapa até o início de 2011. Desde setembro de 2008 e paralelamente a nossas outras festas, realizávamos mensalmente, o já tradicional e concorrido “Encontro Privê” no Hotel Shalimar no Leblon; que continua acontecendo até hoje esporadicamente em vésperas de feriados.

Em maio de 2010 inauguramos o Pimentas Clube, que funcionou até cinco janeiro de 2013 na Praça da Bandeira; Foi nesta casa que aparecemos para a mídia; primeiro com a matéria “Liberou Geral” no Jornal O Globo, depois com a gravação do Programa “Profissão Repórter” inédito numa festa de swing, e também do programa “Penetra” do Canal Sexhot, na nossa festa do Dia do Sexo realizada sempre no dia seis de setembro.

Em 12 de janeiro 2013 realizamos nossa primeira festa na Boate Las Vegas em Vila Valqueire, onde permanecemos todos os sábados até 28 de maio de 2016, quando a casa foi vendida. Foi durante nosso trabalho lá que fomos convidados para o Programa de entrevista “Gabi Quase Proibida” de Marilia Gabriela no SBT. Lá também recebemos a equipe da TVN do Chile, para gravar nossa participação no programa “La Cultura Del Sexo” tendo nossa festa como tema de fundo.

Ainda neste período recebemos o convite para participarmos do programa “Amores Livres” do GNT que tratava das diferentes formas de amar. Na boate Las Vegas, tivemos o prazer de receber convidados e atrações especiais como a banda Anjos da Noite, banda Cyrus, Mulher Filé, MC Serginho e Maila XTudão, As duplas sertanejas Felipe & Hudson, e Cláudio & Marcio, Silvinho Blau Blau, As Apetitosas, Maysa e As Abusadas, Danny Sax, Henrico, Xanda, Inês Brasil, Luciano Bahia, DJ Brinquinho, DJ Bob Brown, os melhores tequileiro e strippers do Rio de Janeiro entre outros.

Em meio a festas e eventos liberais, participamos de todas as edições da feira erótica Hot Fair que depois passou para Sexy Fair, palestrando sobre swing e nossa experiencia no meio liberal. Mais recentemente em 02 de julho de 2016 assumimos o desafio de fazer a Boate Coquettish na Penha, se tornar mais um point do meio liberal na zona norte, onde permanecemos até o próximo desafio!

Descobrimos que apimentar só a nossa relação não nos basta! Hoje temos a necessidade e prazer em provar do sabor de poder apimentar a relação dos outros; ver, ouvir e sentir nos outros tudo aquilo que nos fascinava no início e nos tempera no decorrer da nossa jornada.

Ver os outros desnudos, suados e misturados entre si! Ver outros observadores ávidos, esbugalhados, trêmulos e saciados em sua fantasia contida; ver outros à vestir-se, roupas amassadas, cabelos desgrenhados, faces rosadas e sorrisos à mostra! Ver nos outros a ansiedade na chegada, o frenesi no durante e a satisfação na saída.

Ouvir dos outros as suas dúvidas, questionamentos e as fantasias mais íntimas! Ouvir dos outros a respiração ofegante, os sussurros e gemidos, o grito de prazer, o urro da libertação e da conquista!

Sentir nos outros os temores mais normais, as aflições mais esquisitas, mas com desejo de supera-las; sentir nos outros a desconfiança inicial, a persistência da jornada e a confiança no final! Perceber nos outros aquilo que fomos, aquilo que somos e o que ainda queremos ser!

Ter outros como amigos, conhecidos ou simplesmente frequentadores de nossas festas; amigos, os que nos relacionamos além da fantasia, sem necessariamente às termos vivido! Conhecidos aqueles que mutuamente nutrimos carinho e afeição; frequentadores aqueles que por regras próprias não se permitem aos outros estágios.

De uma forma ou de outra estaremos juntos!!

Fernando e Fátima
Casal Pimenta RJ

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store