Casal Pimenta - Swing, Ménage, Festas e Eventos Liberais
O SWING

POR: CASAL PIMENTA 09, JUN, 2018

Para onde vai o swing carioca?

Para onde caminha o swing no Rio de Janeiro?

Esta é uma questão que há tempos vem incomodando aqueles que prezam pelo swing na sua essência; e veja que não me referi aqui ao “verdadeiro” swing como muitos insistem em dizer, afinal o que seria o verdadeiro swing? Leia mais…

Em tempos de reis, príncipes, divas e experts do swing, que além da falta de humildade, assim se auto intitulam para mostrarem ser superiores aos demais, ou ainda, para elevarem as festas que organizam a um patamar a frente das outras, escondendo assim a primeira vista, o quanto estão distantes de terem uma festa de swing realmente.

Ao nosso modo de ver, o verdadeiro swing será sempre aquele em que as pessoas, sejam elas casais, solteiros ou solteiras, busquem realizar as suas fantasias com liberdade de escolha, com respeito ao próximo, com entendimento que cada pessoa é diferente da outra e consequentemente suas fantasias também, e que principalmente, não sejam enganados por frases de efeito, apelações, promessas de sexo fácil ou garantia de terem suas fantasias realizadas.

Dizer que o swing evoluiu de alguns anos pra cá, não só é uma grande mentira como uma afirmação antagônica e contrária a realidade atual; dizer que o swing expandiu muito, seria a maneira mais acertada de se referir a este tema, tendo em vista o grande número de casas, de festas, de resenhas, de grupos de whattsapp e etc, lembrando que estes nem sempre são o que procuram parecer, pois swing é muito diferente de putaria!

Isso mesmo! swing não é putaria! A putaria até faz parte do swing se levarmos em consideração as fantasias que fogem aos conceitos e entendimento da sociedade que são rotuladas desta forma; swing é um estilo de vida onde prevalece uma liberdade sexual com comprometimento, companheirismo e acima de tudo muito amor.

Putaria é o apelo sensacionalista que organizadores de eventos e resenhas sem nenhuma expressão, utilizam para atrair pessoas que na maioria das vezes desconhecem o que é o swing, ou que simplesmente buscam o sexo fácil, ou imaginam que desta forma estarão próximos aos swingers de verdade.

Swingers são aqueles casais, homens ou mulheres que adotam este estilo de vida e buscam seus iguais para trocarem experiencias e conferirem afinidades que poderão ou não leva-los ao sexo com outros parceiros.

Verdadeiros swingers buscam qualidade, gente do meio, ambientes saudáveis, fantasias verdadeiras, oportunidades reais; fogem de putaria por putaria, de festas fantasiosas, de fantasias forjadas e de oportunidades montadas com facilidades e apelações.

Alguns outros poucos, ainda se deixam seduzir pela oferta de entradas grátis e de outros mimos que só visam camuflar a realidade daqueles que as oferecem.

O fato é que, neste momento de grave crise em que viemos aqui no Rio de Janeiro sobre tudo, tudo isso fica ainda mais evidente, pois há cada vez mais gente querendo “se dar bem” organizando festas para o meio liberal, e cada vez mais gente do meio liberal querendo “se dar bem” aproveitando as facilidades oferecidas; assim temos a criação de um ciclo vicioso cada dia mais crescente.

Porém acreditamos, com nossa experiencia de dezoito anos no meio, que em algum momento esta roda “negra” irá emperrar, afinal, não se pode enganar tanta gente, e deixar-se enganar por tanto tempo!

LEIA TAMBÉM

Download Grátis App Casal Pimenta

BAIXE GRÁTIS NOSSO APP Baixe o app do Casal Pimenta e receba novidades em seu celular. Download App Casal Pimenta na Play Store Download App Casal Pimenta na App Store