POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
Solteiro é a denominação que usamos aqui no Rio para definir os homens sozinhos que vão as festas de swing para se relacionar com casais, o que também pode ocorrer fora delas; esses na verdade nem sempre são realmente solteiros, Leia Mais…
POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
Foda-se!
Uma estória ficcional, que se passa em Copacabana, no Rio de Janeiro, e que conta a vivência de personagens que se libertam de amarras familiares, conceitos e preconceitos, permitindo-se vivenciar experiências excepcionais, tornando-os assim, insaciáveis na procura pelo puro prazer do desejo.
POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
Esta ainda é uma pergunta recorrente que recebemos normalmente de casais iniciantes ou de casais que saem esporadicamente; e por isso resolvemos escrever este post para esclarecer este ponto, que hoje em dia é muito conflitante, pois na verdade não há mais festas só para casais no swing carioca! Ler Mais…
POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
Essa parceria que já dá certo por cerca de dez anos, começou lá trás no Clube Monte Líbano, onde quando ainda se chamava HotFair, aconteceu a primeira feira erótica do Rio de Janeiro.
Foram 2 ou 3 dias de feira, e nós pela primeira vez nos apresentamos no palco, falando sobre swing e respondendo a perguntas da plateia, que naquela época, já lotava o espaço destinado a feira. Leia Mais…
POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
“Fernando e Fatima, cariocas, são mais conhecidos como Casal Pimenta no meio liberal; praticantes do swing há 18 anos e organizadores de festas liberais há 15 anos, foram protagonistas de programas como Profissão Reporter (TV Globo), Gabi Quase Proibida (SBT), Amores Livres (GNT) e La Cultura Del Sexo da TVN do Chile entre outros. Vídeos disponíveis em vídeos no site do casal.
POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
Para onde caminha o swing no Rio de Janeiro?
Esta é uma questão que há tempos vem incomodando aqueles que prezam pelo swing na sua essência; e veja que não me referi aqui ao “verdadeiro” swing como muitos insistem em dizer, afinal o que seria o verdadeiro swing? Leia mais…
POR: CASAL PIMENTA 08, MAIO, 2018
No meio liberal, é bastante comum, uma pessoa ou casal adotar pseudônimos ou apelidos na intenção de esconder suas identidades. Os pseudônimos são nomes, porém diferentes dos de batismos; simplesmente escolhe-se um nome do agrado e o adota como seu, passando a ser chamado por ele quando diante das pessoas daquele meio. Leia mais…