SexyFair e Casal Pimenta Swing

SexyFair e Casal Pimenta Swing

Essa parceria que já dá certo por cerca de dez anos, começou lá trás no Clube Monte Líbano, onde quando ainda se chamava HotFair, aconteceu a primeira feira erótica do Rio de Janeiro.

Foram 2 ou 3 dias de feira, e nós pela primeira vez nos apresentamos no palco, falando sobre swing e respondendo a perguntas da plateia, que naquela época, já lotava o espaço destinado a feira. Leia Mais…

Nos anos que se seguiram, a feira passou a ser montada no Rio Centro, um espaço para convenções aqui no Rio, e tomou proporções gigantescas, com muitos stands de produtos eróticos, brincadeiras, mais palestras, e apresentações no palco principal.

Após algum tempo de recesso, a feira voltou com força total, agora com o nome de SexyFair, organizada duas vezes por ano, arrastou cerca de 60 mil pessoas na última edição em setembro de 2018.

Agora localizada no Centro de Convenções Sul America, oferece mais conforto e acessibilidade ao público que busca não só as inovações na área de sexshops, como participar das diversas brincadeiras oferecidas em stands especiais, dos concursos e shows no palco principal, das palestras no espaço destinado à elas, e também da boate que começa a bombar logo após o final na feira, com uma atração musical ao vivo, a cada dia, rolando até as 3 da manhã.

Na nossa palestra, falamos sobre swing de forma clara e objetiva; não temos o intuito de “trazer” ninguém para nosso meio liberal, mas sim, desmistificar o tema, mostrando para a sociedade do porque que inúmeros casais adotam essa pratica para apimentar a relação e fugir da rotina.

Com dezoito anos de meio liberal, dezesseis fazendo festas de swing, e casados há 21 anos com um relacionamento estável e sólido, somos os únicos palestrantes participantes e ativos do meio liberal, explicando a respeito do tema e orientando àqueles que tem a curiosidade de conhecer como funciona o meio liberal.

Neste ano, não estaremos no palco principal como sempre ocorreu nas edições passadas, por conta dos organizadores; mas de qualquer forma, esperamos receber um bom publico no espaço de palestras, e assim, poder esclarecer e ajudar há muitas pessoas.

Como sempre dissemos, o meio liberal não é tão liberal assim; pessoas das mais variadas classes sociais, religiões, profissões entre outras, vem para o meio liberal trazendo não só as suas fantasias mais secretas, como também, seus preceitos e preconceitos arraigados por durante uma vida toda.

Viver o desejo de realizar suas fantasias, lutando contra os seus próprios conflitos, além dos que a sociedade nos impõe, não é uma tarefa fácil, e nem sempre prazeirosa.

Conhecer, pesquisar, e se ambientar antes de qualquer outro passo, deveria ser o caminho a ser percorrido por todos interessados em conhecer nosso mundo; para aí sim, poder decidir fazer ou não parte dele.

Vamos falar sobre isso?

Esperamos vocês em nossa palestra neste dia 5 de maio as 19 horas na SexyFair!

 

Site: http://www.feiraerotica.com/

 

[photoblocks id=22]

©2023 Casal Pimenta - Todos os direitos reservados.

Digital UOW