O SWING

BLOG - CASAL PIMENTA

30/06 Lançamento on line do nosso livro! 30/06 Lançamento on line do nosso livro!

Casamento com Pimenta, conta a nossa história! História real de um casal, no caso nós, que buscando se livrar da rotina, se tornou liberal, adeptos do swing e ménage. Estabelecendo uma relação baseada no amor, confiança, liberdade e cumplicidade, realizando assim suas fantasias mais secretas.

Leia mais
Qual papel do solteiro no swing? Qual papel do solteiro no swing?

Solteiro é a denominação que usamos aqui no Rio para definir os homens sozinhos que vão as festas de swing para se relacionar com casais, o que também pode ocorrer fora delas; esses na verdade nem sempre são realmente solteiros, Leia Mais…

Leia mais
O que pode ou não pode numa festa de swing? O que pode ou não pode numa festa de swing?

Estamos há mais de 18 anos no meio liberal, já vimos de tudo um pouco, mas com a certeza que ainda não vimos tudo! Saiba como se portar numa festa de swing!

Leia mais
Onde encontrar festa de swing apenas para casais? Onde encontrar festa de swing apenas para casais?

Esta ainda é uma pergunta recorrente que recebemos normalmente de casais iniciantes ou de casais que saem esporadicamente; e por isso resolvemos escrever este post para esclarecer este ponto, que hoje em dia é muito conflitante, pois na verdade não há mais festas só para casais no swing carioca! Ler Mais…

Leia mais
SexyFair e Casal Pimenta Swing SexyFair e Casal Pimenta Swing

Essa parceria que já dá certo por cerca de dez anos, começou lá trás no Clube Monte Líbano, onde quando ainda se chamava HotFair, aconteceu a primeira feira erótica do Rio de Janeiro. Foram 2 ou 3 dias de feira, e nós pela primeira vez nos apresentamos no palco, falando sobre swing e respondendo a […]

Leia mais
Casal Pimenta fala sobre swing na Sexyfair Casal Pimenta fala sobre swing na Sexyfair

“Fernando e Fatima, cariocas, são mais conhecidos como Casal Pimenta no meio liberal; praticantes do swing há 18 anos e organizadores de festas liberais há 15 anos, foram protagonistas de programas como Profissão Reporter (TV Globo), Gabi Quase Proibida (SBT), Amores Livres (GNT) e La Cultura Del Sexo da TVN do Chile entre outros. Vídeos […]

Leia mais
Para onde vai o swing carioca? Para onde vai o swing carioca?

Para onde caminha o swing no Rio de Janeiro? Esta é uma questão que há tempos vem incomodando aqueles que prezam pelo swing na sua essência; e veja que não me referi aqui ao “verdadeiro” swing como muitos insistem em dizer, afinal o que seria o verdadeiro swing? Leia mais…

Leia mais
A Las Vegas Swing A Las Vegas Swing

A Las Vegas já fez parte do roteiro swing carioca, e volta agora com o mesmo Casal Pimenta que promoveu as festas lá por 3 anos.  Localizada em ponto nobre da zona oeste, tem ampla boate com palco e camarotes, vários ambientes privativos e coletivos, luxuosos, aconchegantes e sempre limpos! Veja fotos! Leia mais…

Leia mais
A Marca Casal Pimenta A Marca Casal Pimenta

No meio liberal, é bastante comum, uma pessoa ou casal adotar pseudônimos ou apelidos na intenção de esconder suas identidades. Os pseudônimos são nomes, porém diferentes dos de batismos; simplesmente escolhe-se um nome do agrado e o adota como seu, passando a ser chamado por ele quando diante das pessoas daquele meio. Leia mais…

Leia mais

©2023 Casal Pimenta - Todos os direitos reservados.

Digital UOW